Lexmark lança hub de marketing para parceiros de canal

Ferramenta on-line permite customizar materiais de marketing da Lexmark e criar peças personalizadas para o cliente o final

Author Photo
3:13 pm - 17 de maio de 2018

A Lexmark International anuncia que o Lexmark Marketing Hub está disponível por meio do seu portal de parceiros. Uma ferramenta online compartilhada, o Lexmark Marketing Hub permite aos parceiros aprimorar a comunicação com seus clientes a partir de um conjunto predefinido de documentos personalizáveis.

Segundo a empresa, o ambiente tem interface amigável e que não requer treinamento, o Lexmark Marketing Hub traz benefícios imediatos para os parceiros. O site oferece dezenas de recursos – desde campanhas, banners, emails, especificações técnicas, folhetos e material promocional –, que podem ser facilmente personalizados e baixados em vários formatos de arquivo.

A ferramenta está disponível para todos os parceiros que já têm acesso ao site da Lexmark PartnerNet. O parceiro não registrado pode fazê-lo neste link ou procurar um representante da empresa para saber mais sobre o programa de parceiros da Lexmark, e como aproveitar seus vários benefícios, incluindo promoções, últimas notícias sobre canais, especificações e imagens de produtos, informações sobre ofertas de suporte e serviços.

“O Lexmark Marketing Hub é a primeira de muitas melhorias planejadas para os parceiros da Lexmark em 2018″, afirma Sammy Kinlaw, vice-presidente global de vendas por canal da Lexmark. “Fornecer ferramentas que ajudem os parceiros a promover seus negócios com mais facilidade e eficácia é outro exemplo do compromisso da Lexmark com o sucesso de nossos parceiros”.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.