Lambda3 abre 25 vagas para profissionais da área de TI

Oportunidades abertas são para trabalho remoto ou em regime híbrido nos times de Desenvolvimento, Dados, Agilidade e UX

Author Photo
8:45 am - 02 de novembro de 2021
lambda3 abre vagas em tecnologia

A Lambda3, empresa especialista em soluções digitais, está com 25 vagas abertas para profissionais de tecnologia. Há vagas para as áreas de desenvolvimento de software, agilidade, infraestrutura para segurança de dados, análise de BI, design de produto (UX e UI), data science e engenharia de dados. Algumas das posições oferecem trabalho 100% remoto e outras em regime híbrido (home office e presencial) quando necessário.

Leia também: Estudo: 83% dos trabalhadores preferem um modelo de trabalho híbrido

“Além de excelência técnica, entregar valor para os clientes que trabalham conosco é um esforço que exige constante sinergia entre toda a equipe. Buscamos novos desafios técnicos e, por isso, recrutamos pessoas que estejam dispostas a aprender em todos os momentos, sair das respectivas zonas de conforto e contribuir com times autogerenciáveis”, explica Victor Hugo Germano, CEO da Lambda3. 

A companhia se define como uma comunidade multidisciplinar e inclusiva, que trabalha com várias linguagens e frameworks ao redor de metodologias ágeis, com flexibilidade e autonomia sobre as rotinas individuais e dos times. As pessoas selecionadas terão a oportunidade de atuar desde a ideação e concepção de produtos e serviços, até sua entrega e sustentação; fazer escolhas e participar de discussões sobre as tecnologias empregadas em projetos; e trabalhar com metodologias ágeis e integração contínua, entre outras áreas. 

Leia também: 5 perguntas mais comuns em entrevistas de emprego e como respondê-las

“Nos orgulhamos em ser uma empresa referência em serviços e produtos de ponta-a-ponta [da proposta, passando por todo ciclo de vida, à entrega]. Por isso, procuramos profissionais que contribuirão com a evolução dos nossos projetos, sendo parte de um time de alta performance, que atua diretamente com companhias de relevância nacional e internacional”, conclui Germano. 

O processo seletivo acontecerá via conferência online. Clique aqui para conferir as vagas e se candidatar.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.