Notícias

Kwai faz parceira com Integral Ad Science por mais transparência em anúncios

O aplicativo Kwai, de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anunciou parceria com a Integral Ad Science (IAS), plataforma de medição e otimização de mídia. Segundo a empresa, a contratação tem como foco levar mais transparência aos anunciantes que buscam o aplicativo para maximizar o engajamento de suas campanhas.

Com a parceria, o Kwai oferecerá no aplicativo soluções de visibilidade, tráfego inválido (IVT, na sigla em inglês), além de avaliação de segurança da marca. Com esses recursos, os usuários da plataforma poderão acessar a visualização dos anúncios por indivíduos reais em ambientes seguros para os negócios.

Leia também: The New York Times pode processar OpenAI para proteger seus direitos de propriedade intelectual

De acordo com o Kwai, a medida é uma resposta a crescente auditoria dos gastos com publicidade que são exigidos dos profissionais de marketing. Com isso, o Kwai busca simplificar a demonstração da eficácia e do desempenho nas campanhas.

“A colaboração entre Kwai e IAS garante a qualidade das compras de mídia das marcas e agências, reduzindo o desperdício para os anunciantes e gerando um maior retorno sobre o investimento”, diz em comunicado Marcia Byrne, diretora executiva de LATAM da IAS.

“Atualmente, no mercado, as marcas estão ansiosas para entender melhor se suas mensagens são visualizadas, se elas estão sendo vistas por pessoas reais e em que contexto isso ocorre, para que possam ter a confiança de que estão investindo seus gastos com anúncios da maneira mais eficaz”, acrescenta Bella Zhang, head de Kwai for Business, unidade de negócios da rede social nas Américas.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Recent Posts

Lucila Orsini assume diretoria de TI Brasil da Nutrien

A Nutrien Soluções Agrícolas, multinacional canadense de varejo agrícola, anunciou a nomeação de Lucila Orsini…

2 dias ago

Huawei domina mercado chinês enquanto Apple enfrenta queda nas vendas

As vendas de smartphones da Huawei estão em ascensão na China, registrando um crescimento de…

2 dias ago

Empresas ainda não estão preparadas para implementar plenamente a IA, segundo pesquisa

Uma pesquisa conduzida pela Lenovo Group revelou que, embora a Inteligência Artificial (IA) seja considerada…

2 dias ago

12 oportunidades de ingressar na área de tecnologia

Semanalmente, o IT Forum seleciona as principais oportunidades para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos…

2 dias ago

IBM adquire HashiCorp por US$ 6,4 bi para fortalecer presença na nuvem híbrida

A IBM anunciou a aquisição da HashiCorp por US$ 6,4 bilhões como parte de sua…

2 dias ago

Novos executivos da semana: Hotmart, Dfense Security, InDrive e mais

O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…

2 dias ago