Kroton vai oferecer mais de 80 cursos intensivos até o fim de 2019

Empresa oferecerá cursos como pós-graduação lato sensu intensiva, na modalidade EAD (Educação a Distância), em todas as suas instituições

Author Photo
12:00 pm - 03 de julho de 2019

A plataforma de educação Kroton anunciou recentemente que oferecerá no segundo semestre deste ano cursos como pós-graduação lato sensu intensiva, na modalidade EAD (Educação a Distância), para as todas as instituições de ensino do grupo.

Segundo a empresa, serão ofertados 84 cursos, que abrangerão nove áreas de conhecimento como Agricultura e Veterinária; Ciências Sociais, Serviços e Outros; Ciências, Exatas e Tecnologia; Comunicação, Artes e Humanidades; Direto; Educação; Engenharia e Arquitetura; Saúde, Esporte e Estética e Negócios/MBA.

Os cursos tradicionais normalmente duram entre 10 e 12 meses e, com a nova oferta, será possível ter a mesma experiência em seis meses, de acordo com a companhia, que afirma que, apesar de a duração do curso ser reduzida, nenhum conteúdo é retirado.

Em comunicado, a Kroton também aponta que o aluno contará com recursos tecnológicos de ponta e uma equipe de professores e tutores pronta para conduzir todo o processo de aprendizagem, independentemente  do local em que a pessoa estiver.

“Entendemos que essa oferta é uma resposta para quem necessita rapidamente da titulação, de um aumento de salário, melhor posicionamento ou de uma recolocação no mercado. Outra situação é que muitos órgãos públicos concedem adicional ao salário ou classificam melhor o candidato que possui curso de pós-graduação. Pensando nisso, desenvolvemos esse aluno profissionalmente e em um curto período para que ele consiga dar o próximo passo em sua carreira”, afirma o vice-presidente de Educação Continuada da Kroton, Paulo de Tarso.

Mais informações sobre as iniciativas da Kroton neste sentido podem ser acessadas por meio do site: https://www.portalpos.com.br/ead-6-meses

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.