Preocupada com a adequação dos processos nas novas diretrizes do eSocial, a Krona, especializada em tubos, conexões e acessórios para água fria, água quente, esgoto e elétrica, adquiriu a solução de RH da Senior. A empresa passará a adotar o HCM, ferramenta que já está em conformidade com o novo sistema do Governo Federal e suas obrigações trabalhistas.
Segundo o gerente de RH da Krona, Samuel Francisco, a usabilidade e a ampla suíte de soluções para gestão do capital humano também foram motivadores da decisão. “O HCM permite também uma boa interação com os usuários, principalmente com a descentralização das informações de RH para as áreas, viabilizando o acesso a informações relevantes ao dia a dia na palma da mão do colaborador”, destaca.
De acordo com o executivo, a expectativa é que todas as funcionalidades do HCM entrem em operação ainda em 2019. Com mais de 10 mil clientes ativos em todo o país e no exterior, a Krona tem mais de mil colaboradores, três parques fabris e tem apresentado crescimento acima da média de mercado.
A comprovação do retorno sobre o investimento (ROI) de ações ESG é um dos principais…
Em resposta imediata a uma catástrofe natural, a Procergs, responsável pela gestão da tecnologia da…
Os resultados da pesquisa "Antes da TI, a Estratégia 2024", apresentados durante o IT Forum…
Mais da metade (69%) das empresas brasileiras dizem já ter alguma iniciativa em IA tradicional…
Entre os líderes de TI brasileiros, 77% têm a perspectiva de manter ou crescer o…
Durante o IT Forum Trancoso, as discussões sobre sustentabilidade estão diretamente ligadas à evolução de…