KPMG abre inscrições para programa de trainees

Author Photo
5:10 pm - 12 de dezembro de 2016

A KPMG no Brasil está com inscrições abertas para o programa de trainees na área de consultoria, que também selecionará os participantes da 13ª  edição do KICC – KPMG International Case Competition, disputa mundial que avalia a capacidade dos participantes de analisar, projetar, tomar decisões e apresentar recomendações na construção da melhor solução para um case de negócio. As inscrições vão até 15 de janeiro e o evento será realizado entre os dias 10 e 13 de abril de 2017, em Lisboa.

Para participar, os interessados devem cursar a partir do quarto semestre ou ter formação completa nos cursos de Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Graduações na área de Tecnologia da Informação e Engenharia de Produção, Elétrica e Mecânica. 

Além disso, a empresa informa que é necessário ter inglês a partir do nível avançado. Quarenta jovens serão selecionados e atuarão nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. As etapas de seleção são: triagem de perfil apresentação da empresa, teste online para avaliar competências, testes de inglês e etapa presencial (dinâmica de grupo), finalizando em entrevista com gestores da KPMG.

Os candidatos selecionados competirão na rodada brasileira de estudos de caso, o Ace the Case. Destes, serão escolhidos quatro trainees que formarão um time para representar a KPMG no Brasil na competição internacional, que reunirá equipes de outros 23 países. Os demais participantes da competição brasileira seguirão como profissionais da organização.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site de Carreiras da KPMG no Brasil.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.