Koin anuncia novo CTO e nova diretora de marketing

Juan Herman assume áreas de tecnologia e produtos da fintech do Grupo Decolar, enquanto Juana Angelin assume marketing e sucesso do cliente

Author Photo
5:50 pm - 03 de agosto de 2021
Juan Herman, Koin Juan Herman (foto: divulgação)

A Koin, fintech do Grupo Decolar, anunciou esta semana duas contratações no time executivo: Juan Herman assume como CTO para liderar tecnologia e produtos da empresa, enquanto Juana Angelin é a nova diretora de marketing e sucesso do cliente. A chegada de ambos faz parte de uma estratégia que espera por uma retomada das economias brasileira e latino-americana, e que inclui ampliação de portfólio B2B e B2C.

Herman está há mais de nove anos no Grupo Decolar, onde entrou como engenheiro de software em 2012. Se tornou vice-presidente de engenharia em outubro de 2020, cargo que ocupou até agora. É engenheiro da computação com experiência em desenvolvimento de software, análise e projeto de arquitetura de sistemas e liderança de equipes de desenvolvimento.

Leia também: Ex-CIO da Vivo, André Kriger assume comando da FiBrasil

Antes do Decolar, passou pelo e-commerce argentino Frávega e pela empresa uruguaia de tecnologia Nodum, além de ter sido Docente da Universidad de la República, de Montevidéu (URU), entre 2010 e 2012.

Juana Angelin, Koin

Juana Angelin (foto: divulgação)

Já Juana Angelin passou pela Getnet, por onde esteve por quase três anos como superintendente executiva de negócios e marketing, Também passou por Raízen, Credicard, Citibank e Banco Ibi.

Com mais de 15 anos de experiência na indústria financeira e de meios de pagamentos, a executiva já atuou em áreas como produtos, marketing, ofertas, customer experience, transformação digital, parcerias e relacionamento comercial. É graduada em marketing pela ESPM e possui especialização em administração de empresas pela FGV.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.