João Paulo Nieto assume diretoria executiva da Cadmus

Missão do executivo é aumentar em 40% número de contratos da área de outsourcing de serviços de TI

Author Photo
4:56 pm - 25 de agosto de 2021
João Paulo Nieto, Cadmus Foto: Divulgação

A brasileira Cadmus anunciou esta semana João Paulo Nieto como diretor-executivo de operações. À frente da área de serviços de TI (Information Technology Outsourcing – ITO), o foco do trabalho do executivo será fomentar novos negócios e crescer na atual base de clientes, sempre buscando elevar o patamar de qualidade, entregar valor e melhores experiências para os clientes.

Nieto deverá promover crescimento da área através da implementação de uma metodologia de prestação de serviços de TI baseada, segundo a empresa, em conceitos de Sociedade 5.0, em que o ser humano é o foco (people first), atrelada à metodologia ágil da Cadmus.

A expectativa é de, nos próximos 12 meses, aumentar em 40% o volume de contratos de ITO e crescer em 70% o atual quadro de colaboradores.

Leia ainda: Fernanda Nones assume como DPO da RD Station

“Esta nova metodologia permitirá alcançar voos maiores e tornar a área mais competitiva e eficiente. Mas, sem dúvida, também impactará a quem mais nos importa, o cliente, com uma oferta de muito mais qualidade”, diz o executivo.

A área de ITO da Cadmus contempla Service Desk, NOC (Network Operations Center), RPA (Automação Robótica de Processos), Field Services, alocação de mão de obra especializada, entre outros. Além de viabilizar parcerias estratégicas.

Nieto tem carreira na área de TI e especialização em conceitos de Sociedade 5.0. Acumula passagens por empresas de TI nas áreas de operações (delivery), negócios (comercial, pré-vendas) e desenvolvimento de produtos. Passou por Premier IT, Amancay e Digisystems.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.