Jive celebra cliente 1 mil no Brasil e anuncia expansão de suas operações

Author Photo
5:19 pm - 16 de agosto de 2017

A Jive Telecomunicações, especialista em comunicação unificada na nuvem, informa que acaba de ativar seu milésimo cliente corporativo no Brasil. A companhia também aproveita o bom momento de crescimento da base de clientes para anunciar a expansão de suas atividades no país com a contratação de 50 novos funcionários nos próximos 12 meses.

De acordo com o presidente da Jive Brasil, Peter Kodic, são mil empresas que confiaram na empresa para atender suas necessidades em telecomunicação. “Retribuímos essa confiança com o oferecimento de serviços cada vez melhores e com novas funcionalidades, que serão anunciadas nos próximos meses”.

A plataforma de comunicação unificada da Jive impulsiona os negócios das empresas, ajudando-as a gerenciar todas as suas ferramentas de comunicação e aplicativos em nuvem. Com um conjunto completo de funcionalidades avançadas de telefonia, incluindo soluções de comunicação unificada e VoIP hospedado, a companhia tem se tornado uma fornecedora de VoIP de confiança, escolhida por startups e empresas bem estabelecidas.

A força de trabalho de hoje em dia, moderna e mundialmente distribuída, precisa de uma solução de comunicação em nuvem poderosa que aumente a capacidade de seus sistemas telefônicos empresariais e os leve além do tom de discagem. Com a plataforma de comunicação unificada baseada em nuvem da Jive, as organizações podem aproveitar um único sistema que integra voz, vídeo, serviços de dados e aplicativos de software para otimizar os processos de negócios e alcançar uma maior colaboração entre funcionários e equipes.

“A Jive inaugurou sua filial no Brasil há apenas um ano e meio, em São Paulo, e desde então vem investindo constantemente no país. Queremos agradecer a todos os nossos clientes, parceiros e funcionários por fazerem parte dessa história de sucesso”, afirma Dano Ybarra, vice-presidente global da Jive.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.