Jiva busca crescimento de 30% em 2016

Author Photo
10:30 am - 05 de fevereiro de 2016
Jiva busca crescimento de 30% em 2016
A empresa especializa em soluções de gestão empresarial Jiva encerrou 2015 com resultado positivos e crescimento de 18% na receita. Para este ano, a companhia mantém o otimismo e espera fechar com faturamento de R$ 18 milhões, crescimento de 30% em comparação com o ano anterior.
Fábio Túlio, diretor-presidente da Jiva, afirma que a estratégia em 2015 foi pautada em ajudar clientes a reorganizar processos e diminuir custos. Com base nessa demanda, a companhia obteve crescimento de 24% na carteira de clientes, grande parte no segmento atacadista-distribuidor e varejista.
As apostas agora concentram-se na melhoria da gestão e no crescimento sustentável de negócios dos clientes de todos os portes. 
Segundo a empresa, um dos diferencias da Jiva é contar com uma metodologia que acompanha o nível de maturidade da gestão dos clientes por intermédio do MahaGestão. Por meio de indicadores e relatórios gráficos, o MahaGestão traz análises dos pontos fortes e fracos, apontamento de gaps e riscos, comparação com o mercado e sugestão de planos de ações visando à melhoria e evolução contínua do negócio.  
Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.