iugu expande programa de parceiros de negócios

Com iniciativa, plataforma on-line de infraestrutura financeira busca atrair mil novos representantes

Author Photo
6:03 pm - 06 de setembro de 2018

Vendas por meio de parceiros comerciais desempenham papel essencial na expansão dos negócios e vêm atraindo empresas de diversos setores. Foi pensando nisso que a iugu, plataforma on-line de infraestrutura financeira, anuncia a expansão de seu programa de Parceiros de Negócios, oferecendo ao mercado oportunidade de uma nova linha de vendas para quem busca estreitar o relacionamento por meio de produtos e soluções automatizadas  para um crescimento exponencial.

No programa, a iugu visa aumentar a base de clientes por meio de parceiros de negócios que passarão a ser canais comerciais da marca, poderão ganhar até 30% do valor das assinaturas dos clientes indicados e ainda receberão parte dos valores transacionados pela plataforma. Atualmente, a empresa oferece planos para todos os tamanhos de negócios, variando de R$ 29,90 a R$ 1,5 mil.

Os parceiros representantes da iugu contam com todas as funcionalidades que permitem automatizar fluxos de recebimentos, pagamentos e recorrência, flexibilizando ações cotidianas com uma nova forma de gerenciar cobranças e otimizando a operação de departamentos financeiros.

Atualmente, a iugu possui 200 parceiros ativos, como a CobreFácil, Megaleios e BizCommerce. Com a ampliação do programa, a expectativa é chegar a aproximadamente mil novos parceiros que atuam em Agências Web, Corretores de Seguros, Agentes Financeiros Autônomos e Empresas de Representação, em todo território nacional.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.