IT Mídia, ESPM e Korn Ferry realizam IT Forum Digital no dia 18 de junho

Author Photo
2:30 pm - 12 de junho de 2015
IT Mídia

No próximo dia 18 de junho acontece a primeira edição do IT Forum Digital. Iniciativa da IT Mídia, em parceria com a ESPM e a Korn Ferry, o encontro deve reunir 80 CMOs de diversos setores da economia para discutir tendências e como a tecnologia tem impactado o dia a dia do marketing.

Ao longo do dia, os participantes assistirão a seis apresentações que passaram por temáticas variadas, abordando desde a questão do capital humano, passando pelo conceito de Omnichannel, até uma reflexão sobre o que os últimos cinco anos podem ensinar para os próximos cinco.

A abertura da agenda de conteúdo ficará a cargo de Guilherme Maciel, que lidera a prática de digital da Korn Ferry no Brasil. Ele abordará o valor do capital humano na era digital, trazendo insights sobre como a digitalização da economia tem impacto direto em talentos.

Na sequência, Fiamma Zarife, atual vice-presidente da Riot, levará toda sua experiência para discutir modelos de negócios digitais, com uma abordagem moderna e estudada pelo MIT.

Ainda na agenda da parte da manhã, o professor da ESPM Fábio Mariano fará uma discussão em torno de consumer insights.

Todas as palestras terão abertura para perguntas e respostas, o que deve promover uma aproximação maior da audiência, além de propiciar uma troca de experiência que, no final do dia, beneficia a todos.

A agenda vespertina do encontro terá uma divertida intervenção de Fernando Palácios, também professor da ESPM e fundador da consultoria Storytellers, que discutirá os conceitos de omnichannel e transmídia. A ideia de Palácios é levar um relato com muitos exemplos de como essas abordagens podem impactar nos resultados das empresas.

O dia caminhará para a finalização com dois profissionais de marketing em diferentes momentos da carreira, mas com grandes ideias para serem compartilhadas. Paul Malicki, CMO da Easy Taxi, falará sobre marketing guiado por performance nas startups. O executivo mostrará como a empresa onde atua tira proveito de todas as formas de publicidade, do boca a boca até chegar às redes sociais.

Para fechar a agenda, Juliano Tubino levará sua irreverência para fazer uma reflexão sobre o que os últimos cincos anos podem ensinar para os próximos cinco dentro da abordagem do marketing. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.