IT Forum Trancoso confirma presença de alguns dos maiores CIOs do Brasil

Executivos de TI das maiores organizações do País debatem como as lideranças podem ser inovadoras e, ao mesmo tempo, entregar resultados

Author Photo
9:38 am - 17 de fevereiro de 2023
it forum trancoso, auana, guerra, renata, cios Da esquerda para a direita: Auana Mattar (TIM Brasil), Ricardo Guerra (Itaú Unibanco) e Renata Marques (Natura &Co.). Fotos; Divulgação

De um lado, a pressão por mais inovação e transformação dos negócios; de outro, a operação diária e fundamental dos departamentos de tecnologia. Como os líderes de TI das organizações podem equilibrar essas duas missões, sendo capazes de impulsionar as organizações, adotar tecnologias disruptivas e ao mesmo tempo enfrentar um ambiente tão desafiador?

Em resumo, como as lideranças e organizações podem ser ambidestras?

São perguntas que alguns dos maiores CIOs e executivos de tecnologia do Brasil deverão responder durante o IT Forum Trancoso, realizado pela IT Mídia entre 19 e 23 de abril. O tema do evento é “Liderança Ambidestra: do Guru ao Guri”.

Leia também: IT Forum Trancoso 2023 confirma show de Caetano Veloso

Entre os nomes já confirmados na programação de conteúdo do evento estão Ricardo Guerra, CIO do Itaú Unibanco; Auana Mattar, CIO da TIM Brasil; e Renata Marques, CIO para a América Latina da Natura &Co. Das maiores fabricantes de tecnologia do mundo outros nomes de peso são Marcelo Braga, presidente e líder de tecnologia da IBM do Brasil; e Diego Puerta, general manager da Dell Brasil.

Nos próximos dias o IT Forum traz mais nomes confirmados para o IT Forum Trancoso.

O IT Forum Trancoso

Principal ponto de encontro da comunidade de TI, o IT Forum promove, durante quatro dias, uma imersão de Conteúdo, Relacionamento e Negócios para a comunidade brasileira de tecnologia. Reúne os 120 principais CIOs do Brasil – além de alguns dos maiores nomes da indústria de tecnologia – para debater tendências, soluções, novidades e, por que não?, dilemas e desafios.

O grande objetivo é desenvolver o mercado e aprimorar a atuação das companhias do setor, impulsionando o País.

Tudo isso sem deixar de lado o cenário paradisíaco oferecido pela Costa do Descobrimento, no litoral sul da Bahia.

Entre as atrações, além da forte programação de conteúdo e dos momentos de rico relacionamento, haverá um show de um dos maiores nomes da MPB: Caetano Veloso, que se apresentará pela primeira vez no icônico Teatro L’Occitane para cerca de 800 convidados.

Para a edição deste ano, o tema central dos debates do IT Forum Trancoso será “Liderança Ambidestra”.

Para saber mais sobre o IT Forum Trancoso, acesse o site do evento.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.