IT Forum passa a abrigar notícias do CIO

A partir da próxima terça (15), portal IT Forum agregará as notícias de CIO e Computerworld. Objetivo é reunir comunidade brasileira de TI

Author Photo
10:30 am - 08 de fevereiro de 2022
IT Forum IT Forum

Mais maduro, moderno e rico em conteúdos relevantes para o público interessado em tecnologia da informação, comunicações e inovação. A partir dessa quarta (9) nasce um novo IT Forum, que passa a receber todo o conteúdo dos portais ComputerWorld e CIO, que são parte da Rede IT Mídia.

Além disso o portal está com o visual renovado, melhor usabilidade, navegabilidade e velocidade. E a partir da próxima terça, dia 15 de fevereiro, Computerworld e CIO passam a existir apenas dentro do domínio itforum.com.br.

Mas não se preocupe, caro leitor: todas as notícias que você gosta de ler no Computerworld e no CIO, inclusive as inéditas, estarão concentradas no IT Forum. As marcas dos dois portais, de propriedade da americana IDGsão licenciadas pela IT Mídia com exclusividade no Brasil desde 2018. A mudança para um novo IT Forum tem como grande objetivo melhorar a experiência da comunidade brasileira de tecnologia, que continua a ter na IT Mídia um lugar de encontro.

O time editorial da IT Mídia, que ficava dividido em três portais, a partir de agora concentra esforços em um único portal. Qualidade, isenção e confiabilidade seguem sendo as maiores missões de nossos jornalistas.

Nosso objetivo final é que as pessoas que integram o mercado de TI tenham mais facilidade e agilidade para encontrar reportagens, notícias, artigos, podcasts e vídeos, assim como publicações do HIT, nosso Hub de Informação de Tecnologia. O IT Forum reafirma sua posição como maior canal de notícias da indústria brasileira de tecnologia.

Trata-se de uma nova etapa no processo de evolução da própria IT Mídia, que tem como meta desenvolver o mercado de tecnologia no país, trazendo conteúdo, educação e negócios. A plataforma IT Forum, que contempla iniciativas digitais e eventos presenciais, se torna mais completa e eficaz.

Nos próximos dias, iniciaremos uma grande campanha para informar o público a respeito das mudanças. Mas não tenha dúvidas: elas são para tornar o que era bom ainda melhor.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.