IT Forum Latam acontecerá em outubro em Miami

Author Photo
6:30 pm - 26 de fevereiro de 2015
IT Forum Latam acontecerá em outubro em Miami

CIOs de México, Colômbia, Chile, Peru e Argentina terão a partir deste ano a possibilidade de participar de um modelo de conferência consagrado há 17 anos no Brasil e que se tornou o principal encontro para executivos de TI na América Latina. Trata-se do IT Forum Latam, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de outubro em Miami (EUA).

O lançamento da edição em espanhol é parte da estratégia da IT Mídia em internacionalizar a marca do maior encontro de CIOs da AL. No Brasil, a família IT Forum reúne as principais lideranças de tecnologia do País ao longo do ano por meio do IT Forum (voltado a CIOs das 500 maiores empresas do País), IT Forum+ (para CIOs das companhias ranqueadas entre 501 a mil maiores), IT Forum Expo / Black Hat (para CIOs, integrantes das equipes de TI, profissionais de segurança e líderes digitais) e discute tendências, cases e todo o universo da tecnologia B2B por meio da Revista IT Forum e do portal IT Forum 365, que tem em sua concepção uma comunidade digital para que os participantes dos encontros possam continuar as discussões mesmo após as conferências.

Para a primeira edição do IT Forum Latam, a IT Mídia já adotará sua prática de definir um tema central, que este ano será Liderança Criativa, além do modelo de conteúdo, relacionamento e negócios, traduzido por sessões de debates, workshops, reuniões de negócio e atividades de entretenimento.

Além disso, a partir de parceiros locais, a companhia realizará com CIOs dos países participantes o estudo Antes da TI, a Estratégia, que, no médio prazo, permitirá entender o nível de maturidade da TI em cada país e fazer comparações entendendo as devidas particularidades locais. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.