Notícias

IT Forum Expo traz soluções tecnológicas para fortalecer laços humanos

Transformar o Brasil em um País mais competitivo, inclusivo e desenvolvido por meio da tecnologia é o propósito do IT Forum Expo, que será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, em São Paulo. O evento, palco do setor de TI, traz conteúdos focados em setores econômicos diversos, como Transportes, Supply Chain, Logística, Recursos Humanos, Marketing e Vendas, Finanças e Compras.

No encontro, serão discutidos o futuro da tecnologia e como ela tem sido implementada para impulsionar organizações, carreira de profissionais de TI e de profissionais de outras áreas, mas que também usam a tecnologia.

O IT Forum Expo debate o Brasil do presente e quais as possibilidades em 20 anos, se a tecnologia for utilizada como pilar estratégico de desenvolvimento. O evento visa transformar o país, trazendo soluções para inovação e inclusão em uma sociedade 5.0. Serão mais de 150 palestrantes de empresas como Senior Sistemas, Avaya, IBM, iFood, Coca-Cola Andina, SAP e Banco Santander.

A abertura do IT Forum Expo contará com uma ampla discussão sobre robótica e inteligência artificial com participação da humanoide Sophia e o CEO da Hanson Robotics, seu criador, além de presidentes de empresas como Oracle, Microsoft, IBM, Korn Ferry, Whirlpool, Flapper, Agibank, Great Place to Work, SAP, Cisco e Cubo.

O futuro do trabalho será outro grande tópico de discussão, conduzido pela Korn Ferry, que trará um discurso muito voltado para as competências do futuro. Já no segundo dia, o grande debate será em torno do Movimento Brasil Digital, liderado pelo Instituto IT Mídia e apoiado por mais de 20 empresas. O movimento coloca em pauta como o Brasil pode se transformar por meio de empreendedorismo, educação, infraestrutura e governo.

Ao longo de sua realização, o IT Forum Expo também recebe dois prêmios que são referência para o mercado de trabalho: Great Place to Work – Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia da Informação, e as 100+ Inovadoras no uso de TI.

A programação prévia do evento já está disponível.

Clique aqui para conhecer todas as opções de credenciais e garantir sua participação no IT Forum Expo. São cinco tipos de acesso – Discovery, Connect, Immerse, CXO e Masterclass – todas com acesso a inúmeras apresentações e experiências em todo o evento.

Recent Posts

Lucila Orsini assume diretoria de TI Brasil da Nutrien

A Nutrien Soluções Agrícolas, multinacional canadense de varejo agrícola, anunciou a nomeação de Lucila Orsini…

20 horas ago

Huawei domina mercado chinês enquanto Apple enfrenta queda nas vendas

As vendas de smartphones da Huawei estão em ascensão na China, registrando um crescimento de…

21 horas ago

Empresas ainda não estão preparadas para implementar plenamente a IA, segundo pesquisa

Uma pesquisa conduzida pela Lenovo Group revelou que, embora a Inteligência Artificial (IA) seja considerada…

22 horas ago

12 oportunidades de ingressar na área de tecnologia

Semanalmente, o IT Forum seleciona as principais oportunidades para aqueles que buscam aprofundar seus conhecimentos…

23 horas ago

IBM adquire HashiCorp por US$ 6,4 bi para fortalecer presença na nuvem híbrida

A IBM anunciou a aquisição da HashiCorp por US$ 6,4 bilhões como parte de sua…

1 dia ago

Novos executivos da semana: Hotmart, Dfense Security, InDrive e mais

O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…

1 dia ago