IT Forum Expo traz soluções tecnológicas para fortalecer laços humanos

Palco do setor de TI, evento será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, em São Paulo

Author Photo
2:01 pm - 26 de julho de 2018

Transformar o Brasil em um País mais competitivo, inclusivo e desenvolvido por meio da tecnologia é o propósito do IT Forum Expo, que será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, em São Paulo. O evento, palco do setor de TI, traz conteúdos focados em setores econômicos diversos, como Transportes, Supply Chain, Logística, Recursos Humanos, Marketing e Vendas, Finanças e Compras.

No encontro, serão discutidos o futuro da tecnologia e como ela tem sido implementada para impulsionar organizações, carreira de profissionais de TI e de profissionais de outras áreas, mas que também usam a tecnologia.

O IT Forum Expo debate o Brasil do presente e quais as possibilidades em 20 anos, se a tecnologia for utilizada como pilar estratégico de desenvolvimento. O evento visa transformar o país, trazendo soluções para inovação e inclusão em uma sociedade 5.0. Serão mais de 150 palestrantes de empresas como Senior Sistemas, Avaya, IBM, iFood, Coca-Cola Andina, SAP e Banco Santander.

A abertura do IT Forum Expo contará com uma ampla discussão sobre robótica e inteligência artificial com participação da humanoide Sophia e o CEO da Hanson Robotics, seu criador, além de presidentes de empresas como Oracle, Microsoft, IBM, Korn Ferry, Whirlpool, Flapper, Agibank, Great Place to Work, SAP, Cisco e Cubo.

O futuro do trabalho será outro grande tópico de discussão, conduzido pela Korn Ferry, que trará um discurso muito voltado para as competências do futuro. Já no segundo dia, o grande debate será em torno do Movimento Brasil Digital, liderado pelo Instituto IT Mídia e apoiado por mais de 20 empresas. O movimento coloca em pauta como o Brasil pode se transformar por meio de empreendedorismo, educação, infraestrutura e governo.

Ao longo de sua realização, o IT Forum Expo também recebe dois prêmios que são referência para o mercado de trabalho: Great Place to Work – Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia da Informação, e as 100+ Inovadoras no uso de TI.

A programação prévia do evento já está disponível.

Clique aqui para conhecer todas as opções de credenciais e garantir sua participação no IT Forum Expo. São cinco tipos de acesso – Discovery, Connect, Immerse, CXO e Masterclass – todas com acesso a inúmeras apresentações e experiências em todo o evento.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.