IT Forum Expo 2019: última semana para inscrever sua palestra

Convocatória para ser palestrante da sétima edição do evento encerrará suas inscrições em 29 de março

Author Photo
12:18 pm - 26 de março de 2019

A sétima edição do maior palco de TI, o IT Forum Expo, terá como tema central Sociedade 5.0, conceito que coloca o ser humano no centro das transformações. Em paralelo, temas como 5G, conectividade, blockchain, desenvolvimento de equipes e metodologias de aceleração serão abordados no evento.

Você pode fazer parte desse grande encontro como palestrante. A convocatória acaba no dia 29 de março. O anúncio dos selecionados acontecerá no dia 10 de abril de 2019.

Por que participar?

Além de compartilhar seu conhecimento com mais de 11 mil pessoas, você poderá aproveitar sua participação para se consolidar como especialista no assunto apresentado, fazer networking e se atualizar nas últimas tendências do mercado de TI.

Na última edição, contamos com keynotes de destaque da indústria, como a humanoide Sophia e Dr. Hanson, Rodrigo Galvão, presidente da Oracle, Paula Bellizia, vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações Latam da Microsoft e Tony Martins, presidente da IBM no Brasil. Para esta edição, a IT Mídia trará nomes de destaque, que certamente marcarão história.

Como funciona?

Antes de encaminhar sua proposta, leve em conta que o tema deve ser exclusivo e ajustar-se a pelo menos uma das categorias mencionadas no formulário. Estudos de caso serão aceitos, desde que não foquem na tecnologia implementada e, sim, no desafio e nos resultados do trabalho. Nosso objetivo é levar conteúdo inédito e inovador para a indústria. Por isso, palestras comerciais ou sobre produto não serão aceitas.

Todas as propostas encaminhadas serão avaliadas pelo Comitê editorial composto por profissionais da IT Mídia, além de CEOs, CIOs e especialistas do mercado de tecnologia da informação. Caso selecionado, seu tema será inserido na grade geral do evento, que contará com apresentações com total de 30 minutos.

Quero fazer minha inscrição!

Para palestrar, o primeiro passo é submeter sua palestra no site do evento. Para enviar sua sugestão, clique aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.