IT Forum: bots e automação são apenas algumas das aplicações da AI

Inteligência artificial está transformando o ambiente de trabalho, tornando-o mais produtivo

Author Photo
10:25 am - 15 de março de 2019

A inteligência artificial (AI) está chegando com força total ao mercado. Estima-se que 70% dos CIOs integração agressivamente dados e inteligência artificial às operações, ferramentas e processos de TI até 2021, segundo o instituto de pesquisas Gartner.

Essa tecnologia será essencial para o processamento de dados nos próximos anos. Além disso, a inteligência artificial otimizará processos operacionais relacionados à recrutamento de talentos, relacionamento com cliente e automação de operações.

Diante desse cenário, torna-se essencial conhecer de forma mais aprofundada e as possibilidades oferecidas pela inteligência artificial. Durante o IT Forum, Claudia Piunti, diretora de TI da Gerdau, e Jose Antônio Furtado, CIO da Nexa Resources, falarão sobre a aplicabilidade dessa tecnologia nos seus segmentos de atuação.

O IT Forum, realizado pela IT Mídia, é um encontro estratégico para gerar Conteúdo, Relacionamento e Negócios, conectando pessoas com criatividade e explorando tendências e oportunidades de uma forma disruptiva. O encontro será realizado de 17 a 21 de abril, na Praia do Forte, Bahia.

Interessou-se? Clique aqui para mais informações.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.