All Rights ReservedView Non-AMP Version
IT Forum
  • Homepage
  • Notícias
Categories: Notícias

IT Forum 2017: tema central será pautado em mudança, medo e atitude

Vivemos em um mundo de incertezas. A evolução tecnológica e a ansiedade imposta pelo digital desafiam ainda mais esse cenário. E incertezas pedem adaptações, seja na vida pessoal, no convívio em sociedade ou na liderança corporativa. Já não se pode viver com dogmas antigos, tampouco com as certezas que permeavam todas as decisões empresariais. Ainda que o mundo corporativo seja avesso ao risco, diante de tantas transformações (tecnológicas e sociológicas), ele é iminente e constante.

É essa a discussão que a IT Mídia promoverá no IT Forum 2017. Com o tema “A vida em três atos: mudança, medo e atitude” a proposta do encontro, que será realizado de 19 a 23 de abril, na Praia do Forte (BA), é provocar reflexão na vida pessoal, sociedade e/ou País e vida corporativa. Mudar causa uma reação, que é seguida de um medo e, por consequência, pede uma atitude.

As melhores notícias de tecnologia B2B
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada

A abertura contará com Mario Sergio Cortella, filósofo e escritor, e Clovis de Barros Filho, professor livre docente de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP), filósofo e consultor, que se alternarão no palco falando sobre Mudança e Medo e concluirão a interação a partir de um bate-papo sobre Atitude.

Next Pesquisadores de universidade mineira criam ergômetro para atletas cadeirantes »
Previous « Entrevista: Adami Madeiras integra áreas internas com projeto de governança de indicadores
Share
Published by
Redação
Tags: Clovis de Barros FilhoIT Forum 2017mario sergio cortellatransformação digital
10 anos ago

    Related Post

  • Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação
  • Oracle nomeia Marcelle Paiva como nova VP de vendas, Data&AI Hub na América Latina
  • Mercado de IPOs de tecnologia ganha força com avanço da IA

Recent Posts

  • Notícias

Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação

A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…

2 dias ago
  • Notícias

Oracle nomeia Marcelle Paiva como nova VP de vendas, Data&AI Hub na América Latina

A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…

2 dias ago
  • Notícias

Mercado de IPOs de tecnologia ganha força com avanço da IA

O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…

3 dias ago
  • Notícias

Oracle adiciona US$ 85 bilhões em contratos de IA e encerra trimestre com carteira recorde de US$ 638 bilhões

A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…

3 dias ago
  • Notícias

Disputa entre Anthropic e OpenAI expõe divergências sobre o futuro da inteligência artificial

A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…

3 dias ago
  • Notícias

Marketing B2B precisa se reorganizar para atender compradores mais autônomos, diz Forrester

As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…

3 dias ago
All Rights ReservedView Non-AMP Version
  • L