IoT, digitalização e mindfulness são destaques do IT Forum 2019

Vigésima primeira edição do encontro, que reunirá as 300 maiores empresas do Brasil, está se aproximando

Author Photo
11:00 am - 10 de abril de 2019

O IT Forum 2019 está chegando. O encontro, organizado pela IT Mídia, será realizado na Praia do Forte, Bahia, de 17 a 20 de abril de 2019. Nesta edição, mais de 200 líderes de TI e CEOs se reunirão para debater tendências que estão revolucionando tanto o mercado, como a estratégia de negócios das empresas.

O tema central da edição é Sociedade 5.0, conceito que coloca o ser humano no centro das transformações tecnológicas. Na abertura, Yoko Ishikura, professora emérita da Universidade Hitotsubashi e pioneira do conceito, falará sobre a origem do conceito e como está se construindo o que ela chama a “sociedade da imaginação”. Em seguida, nomes de destaque da indústria brasileira como Pablo Di Si, CEO da Volkswagen, Daniel Castanho, presidente do conselho da Anima Educação, Denise Santos, CEO da BP, e Ricardo Guerra, CIO do Itaú se juntarão à especialista para discutir o cenário brasileiro e como as empresas estão se preparando para essa transformação.

Já nos conteúdos paralelos, os executivos falarão sobre temas como inovação, tendências, blockchain, transformação de carreira. Além disso, nos espaços integração familiar, os filhos dos convidados poderão entender mais sobre programação, uso de drones e outros temas que os motivarão a entender mais sobre a tecnologia junto com seus pais.

Adicionalmente, o encontro promoverá fechamento de negócios por meio do agendamento de reuniões entre empresas e líderes da área de TI nas Business Suites. No espaço, participarão empresas do segmento telecom, de segurança, de serviços relacionados à nuvem, consultoria em processos de transformação digital, entre outras.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.