InterSystems expande programa de parcerias no Brasil

Expansão para consultorias e integradores mira aumento de penetração em segmentos como saúde, finanças, governo, energia e manufatura

Author Photo
9:23 am - 28 de julho de 2021
Alexandre Tunes, InterSystems Alexandre Tunes, country manager da InterSystems no Brasil (Foto: Divulgação)

A fabricante de sistemas de gerenciamento de dados InterSystems anunciou esta semana uma ampliação do programa de parcerias para a participação de consultorias, integradores e fornecedores independentes de software no Brasil. O objetivo é alcançar maior penetração no Brasil em verticais como saúde, finanças, governo, energia e manufatura.

No Brasil, a InterSystems tem cerca de 60 parceiros ativos, e o objetivo é aumentar esse número, diz Alexandre Tunes, country manager da InterSystems no Brasil. “Sabemos que o nosso sucesso depende do sucesso de nossos parceiros e clientes. Por isso, nos esforçamos em criar uma parceria que dê acesso amplo e apoio em ações de marketing, qualificação, participação em eventos e estudos de casos”, diz.

Leia mais: Kavak inaugura operação brasileira com R$ 2,5 bi em investimentos

A empresa oferece treinamentos e licenças-teste para que os parceiros conheçam e interajam com a plataforma da fabricante. Também acesso ao canal de parceria para esclarecer dúvidas e requisitar ajuda. O parceiro pode ainda participar de uma comunidade online de discussões técnicas.

O Programa de Parcerias InterSystems é indicado para consultorias e prestadoras de serviços que combinam produtos da marca com software e hardware de outros fabricantes.

O principal produto da empresa é o IRIS, plataforma de dados que pode ser implantada em nuvens públicas. Promete eliminar a necessidade de integrar múltiplas tecnologias e facilitar o desenvolvimento de aplicativos habilitados para machine learning.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.