Instituto de Pesquisa tem inscrições abertas para estagiários

Venturus abre vaga para estudantes de cursos técnicos e de graduação

Author Photo
10:30 am - 11 de junho de 2020
vaga estágio vaga estágio

O Venturus, instituto de pesquisa, desenvolvimento e inovação, seleciona estudantes de cursos técnicos e de graduação para vagas de estágio. Com inscrições abertas até o dia 17 de junho, a Jornada Venturus oferece oportunidades nas áreas administrativa, de desenvolvimento (web e mobile) e testes. A taxa de efetivação no programa é de 90%.

O programa oferece estágio em Campinas por no mínimo 12 meses, a partir de agosto de 2020, a estudantes que disponham de 30 horas semanais (horário comercial). Na inscrição, deve-se optar por uma das áreas: Administrativo, Testes ou Desenvolvimento (web e mobile). Conhecimento e fluência na língua inglesa podem ser um diferencial na seleção.

No nível técnico, os candidatos às vagas de estágio devem estar matriculados em cursos ligados à Tecnologia da Informação (TI), com conclusão até 2021. Os estudantes de graduação precisam cursar Ciência ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física ou similares, Administração ou similares, com conclusão após julho de 2021.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.