Inscrições para prêmio Executivo de TI do Ano vão até 10/02

Author Photo
12:03 pm - 06 de fevereiro de 2017

Os interessados em participar da 16ª edição do Prêmio Executivo de TI do Ano têm até sexta-feira (10/02) para fazer a inscrição.

Promovida pela IT Mídia, em parceria com a Korn Ferry, a premiação destaca CIOs e executivos da indústria por meio de iniciativas que agreguem valor tanto aos negócios da empresa quanto para a carreira profissional.

As iniciativas passarão por análise de comitê julgador, organizado pela IT Mídia, por especialistas do mercado e pela Korn Ferry, especializada em recrutamento e desenvolvimento de liderança executiva de classe mundial.

Como fica a premiação em 2017?
Para os CIOs, permanece da mesma forma. Serão homenageados três finalistas em cada categoria e premiado um executivo para cada uma das vinte categorias.

Já para a indústria, serão selecionados profissionais em duas categorias para cada subcategoria (CEO, o CMO e o Executivo de Vendas). Assim, serão três finalistas homenageados e um premiado.

Veja também
>>Assista ao vídeo com os melhores momentos da premiação 2016
>>Conheça os finalistas do prêmio Executivo de TI do Ano 2016

Como participar?
Os interessados deverão acessar o link de acordo com a classificação a seguir:
>>CIO
>>CEO, CMO e Executivo de Vendas

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3823-6620. As inscrições vão até 10 de fevereiro de 2017. Participe!

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.