Programa Mind the Bizz tem inscrições abertas

Author Photo
9:36 am - 24 de agosto de 2017
Inscrição para o Mind the Bizz vão até o dia 01 de setembro

Se você quer empreender e tem vontade de abrir uma startup, mas precisa de ajuda para encarar o desafio, participe da quarta edição do Mind the Bizz. O programa de orientação e prática empreendedora, parceria do CESAR, Porto Digital e Sebrae Pernambuco, está com inscrições abertas até 1° de setembro.

Durante dez semanas, os empreendimentos selecionados participarão de atividades práticas e mentorias com profissionais da área. Além disso, poderão ter contato com potenciais empresários para que adquiram uma formação voltada para o seu negócio. O programa é direcionado a empreendedores que atuam na área de Tecnologia da Informação e Comunicação e Economia Criativa.

“A ideia do programa é qualificar potenciais empresários de Pernambuco e regiões próximas. Desta forma, eles terão mais chances de transformarem seus negócios e alcançarem o sucesso mais facilmente e de forma rentável”, comentou o Executivo Chefe de Empreendedorismo do CESAR, Filipe Pessoa.

Datas e inscrições do Mind The Bizz

O programa foi formatado para acontecer aos sábados, possibilitando a presença de pessoas de outras cidades. “Vamos atender empreendedores de diferentes níveis e maturidades. Nosso objetivo durante estas semanas é estimular estes projetos”, explicou o especialista do CESAR.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 01 de setembro, via formulário eletrônico, disponível no link http://seliga.ai/2uxuNaB.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.