Inscrições para As 100+ Inovadoras no Uso de TI vão até 10 de outubro

Author Photo
9:31 am - 02 de outubro de 2014
Inscrições para As 100+ Inovadoras no Uso de TI vão até 10 de outubro

Inovar tornou-se uma exigência de um mercado cada vez mais competitivo e um dos principais motores de crescimento. Reconhecer e premiar essas iniciativas é o foco do estudo As 100+ Inovadoras no Uso de TI, realizado pela IT Mídia em parceria com a PwC, que está com inscrições abertas para sua 14ª edição até o dia 10 de outubro.

Em sua edição passada, o estudo premiou iniciativas inovadoras de empresas como Serasa, ALL, Votorantim Metais, CPFL Energia e Magazine Luiza, dentre mais de 240 cases inscritos. Agora, é a chance de colocar sua empresa entre o ranking das 100 organizações brasileiras que têm em sua essência a aplicação da tecnologia como instrumento estratégico para inovar nos negócios.

Neste ano, além da metodologia tradicional, cuja avaliação é baseada em questionário de perguntas fechadas e roteiro para descrição do case, foram incluídas algumas perguntas quepermitirão avaliar o processo de transformação digital nas empresas. Proposta pela PwC e apoiada pela IT Mídia, a atualização tem por objetivo avaliar a questão digital nas empresas no contexto atual do mercado, em que as organizações são desafiadas por novas tendências.

As inscrições para o estudo serão aceitas até o dia 10 de outubro. A divulgação da lista das 100 empresas que mais inovam em TI e também das vencedoras por indústria será realizada durante o IT Forum Expo/Black Hat, em novembro, em São Paulo.

Inscreva seu case e entre para a lista das 100+ Inovadoras no Uso de TI!  As inscrições devem ser feitas através do email [email protected]

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.