Ingram Micro investirá US$ 10 milhões na América Latina nos próximos três anos

Author Photo
5:01 pm - 14 de junho de 2017

Paul Bay, vice-presidente executivo e presidente do Grupo das Américas da Ingram Micro, apresentou na última segunda-feira (12/06), durante evento para mais de 600 parceiros, um plano de investimento de mais de US$ 10 milhões para os próximos três anos. O objetivo é impulsionar o crescimento dos negócios dos parceiros da distribuidora na América Latina em mercados verticais que são fundamentais para tecnologias avançadas e soluções de nuvem híbridas.

O executivo destaca que os benefícios para gerar negócios de tecnologias avançadas, tais como infraestrutura convergente, big data, nuvem, DCPOS, IoT, mobilidade e segurança estão impulsionando a transformação digital nas Américas e criando maior necessidade de profissionalismo, experiência e execução. Por isso, o investimento na América Latina inclui uma equipe dedicada liderada pelo CEO Leonardo Gannio e um foco muito mais amplo em expandir nosso portfólio de soluções avançadas, acelerando o crescimento e serviços de vendas para os parceiros de negócios através de oportunidades para as indústrias verticais de educação, serviços financeiros, saúde, meios de comunicação, recursos naturais, setor público, varejo e telecomunicações.

Além disso, as iniciativas de crescimento Ingram Micro Latam adicionam mais serviços financeiros e recursos para prestar serviços técnicos e profissionais para seus parceiros nos 40 países que compõem as operações na região (incluindo Caribe). Estas novas e melhores ofertas abrangem financiamento para os modelos de negócios de consumo, suporte de campo, treinamento e certificação, serviços profissionais e suporte técnico avançado genérico. “Nossa unidade Advanced Solutions vive um momento de crescimento recorde nas Américas. Este investimento irá acelerar nossos esforços na América Latina”, disse Bay.

Segundo Gannio, a prioridade na América Latina é ajudar os parceiros de negócios a encurtar o ciclo de vendas servindo como um parceiro comercial indispensável, fornecendo os recursos necessários para se tornar mais rentável e criar uma experiência única; “O nosso plano de três anos para o crescimento é agressivo e ágil e irá acelerar o nosso sucesso e o sucesso dos nossos parceiros de negócios na região”.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.