Infraestrutura de TI e parcerias de sucesso com startups: o que esperar?

Temas serão discutidos no IT Forum+ de 2019

Author Photo
8:00 am - 11 de julho de 2019
Começa nesta quarta-feira (24/8) mais uma edição do IT Forum+

O IT Forum+ 2019, encontro organizado pela IT Mídia, será realizado de 14 a 17 de agosto, na Praia do Forte, Bahia, reunindo mais de 300 líderes da indústria nacional para debater tendências que estão revolucionando o mercado e sobre as estratégias de negócios das empresas. O tema central dessa edição é Sociedade 5.0.

A Equinix, provedora mundial de data center IBX e colocation, estará presente em plenária com o tema: “O futuro da infraestrutura de TI: sempre conectada, sempre disponível, em todos os lugares”. No painel, os executivos da empresa vão falar sobre a realidade dos negócios durante o processo de transformação digital. Elas enfrentam uma crescente fragmentação de TI, causando problemas de desempenho, complexidade, risco e custo.

Já o Cubo, o maior espaço de empreendedorismo da América Latina, falará sobre “Como e por que estabelecer parcerias de sucesso com startups?”. Hoje, a transformação digital virou tema comum, mas na prática ela não é tão fácil de implementar quanto parece. Por isso, muitas empresas têm escolhido fazer parcerias com startups para conseguir transformar suas organizações. Para debater sobre o assunto, participam dessa plenária as startups Guiando, Kludo, Digibee, Altio Soluções Tecnológicas, PhishX, FullFace, Fhinck e Looqbox, residentes do Cubo. A mediação será de Déborah Oliveira, gerente-executiva de Conteúdo do IT Forum, IT Forum+, IT Forum X e IT Forum 365.

Cada plenária acontecerá em um dia diferente, e os convidados poderão aproveitar os dois temas. Em paralelo, as famílias dos convidados participarão de workshops de tecnologia e mindfulness e o espaço também contará com Business Suites e outros momentos de relacionamento, que facilitarão o networking.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.