Infor tem novo diretor de Alianças no Brasil

Alexandre Borghoff assume posição sendo responsável por estabelecer alianças com grandes empresas de consultoria e integradoras de software

Author Photo
5:40 pm - 15 de maio de 2018

A Infor, provedora de aplicações empresariais por mercado e desenvolvidas para a nuvem, anuncia Alexandre Borghoff como diretor de Alianças para a América Latina. O executivo assume a responsabilidade de desenvolver esta, que é uma área nova da companhia na região, estabelecendo alianças com grandes empresas de consultoria e integradoras de software.

O executivo ficará baseado no Brasil, e responderá para João Ricardo Nené, vice-presidente e general manager da Infor para a América Latina. “A Infor tem um plano ambicioso para os próximos anos, que inclui uma série de investimentos na América Latina, em especial no Brasil. A experiência de Alexandre Borghoff e o trabalho de alianças com grandes Integradores e Consultorias de TI, nos permitirá alcançar as metas que estabelecemos em nosso plano Infor LATAM 2020”, afirma Nené.

“O desafio de construir uma nova área e implantar um modelo de negócio na América Latina, que é um grande alavancador de receitas para a Infor e seus parceiros no mundo todo, é algo que, com certeza, me deixa muito entusiasmado. Nosso maior objetivo é buscar uma relação de reciprocidade com as pricipais Consultorias de TI e Integradores, possibilitando prover soluções de alto valor agregado para nossos clientes”, enfatiza Borghoff.

Borghoff tem mais de 20 anos de experiência no setor, já tendo assumido cargos de liderança no Gartner e na Oracle. Graduado em administração pela Fundação Armando Álvares Penteado, possui especialização em Marketing pela ESPM e em Tecnologia da Informação pela FGV.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.