Indra reforça entrega de serviços de TI para mercado brasileiro

Author Photo
8:59 am - 07 de abril de 2015
Indra reforça entrega de serviços de TI para mercado brasileiro
O aumento do uso de tecnologias emergentes da chamada terceira plataforma (mobilidade, nuvem, big data e social media) nas organizações para ganhos de competitividade, puxa o mercado de serviços de TI e outsourcing. 

Atenta às oportunidades de negócios, a Indra destaca no IT Forum 2015 soluções para levar inovação e aprimorar processos nas empresas. O encontro acontece de 17 a 21 de abril, na Praia do Forte (BA), com a participação dos principais CIOs das 500 maiores empresas do Brasil. 

A multinacional espanhola de TI, consultoria e outsourcing, desenvolve software e sistemas para diversos setores da economia como financeiro, utilities, telecomunicações, governo, saúde, indústria, transporte e segurança. 

Angeles Mera, diretora de Comunicação e Marketing da Indra no Brasil, explica que a business suíte da Indra no IT Forum focará principalmente, sua expertise em inovação na entrega de serviços para os setores financeiro, energia e manufatura. 

A expectativa da executiva com o encontro é estreitar a relação da Indra com CIOs interessados em conhecer as tendências e tecnologias inovadoras que a companhia oferece no mercado global. 

“A Indra reconhece a importância de participar de um evento consolidado, como o IT Forum, que tem fomentado por tantos anos a aproximação das empresas do setor com seus públicos de interesse”, comenta Angeles.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.