A Indra assinou acordo de parceria com a Google, por meio de seu departamento ITA Software, com o objetivo de oferecer serviços de pricing e shopping. O acordo possui vigência inicial de três anos e, mediante o mesmo, ambas as partes poderão oferecer serviços para as companhias aéreas em condições ideais de comercialização.
Pelo acordo, o ITA Software lidará com a política de fixação de preços (pricing) e processos de compra (shopping), proporcionando à Indra tarifas e disponibilidades das passagens aéreas e folhetos turísticos existentes em seu banco de dados. Por outro lado, a Indra assumirá a parte focada em merchandising, buscando as técnicas mais adequadas para que as operações comerciais sejam mais rentáveis para os clientes, ao mesmo tempo que mais satisfatórias para os consumidores e viajantes.
Segundo Emilio Mora, diretor do departamento de Companhias Aéreas da Indra, “o acordo com o ITA Software representa um salto qualitativo na experiência que a Indra tem como fornecedor para a indústria no setor aéreo, onde desenvolveu com sucesso projetos para as companhias aéreas do mundo todo”.
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…
A Microsoft está enfrentando críticas após um relatório revelar um aumento alarmante em suas emissões…
O Grupo Centroflora é um fabricante de extratos botânicos, óleos essenciais e ativos isolados para…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
Um estudo divulgado na segunda-feira (13) pela Serasa Experian mostra que a preocupação com fraudes…
A Honeywell divulgou essa semana a sexta edição de seu Relatório de Ameaças USB de…