Indra e Google fazem parceria para oferta de soluções para companhias aéreas

Author Photo
3:50 pm - 05 de dezembro de 2016
Indra e Google fazem parceria para oferta de soluções para companhias aéreas

A Indra assinou acordo de parceria com a Google, por meio de seu departamento ITA Software, com o objetivo de oferecer serviços de pricing e shopping. O acordo possui vigência inicial de três anos e, mediante o mesmo, ambas as partes poderão oferecer serviços para as companhias aéreas em condições ideais de comercialização.

Pelo acordo, o ITA Software lidará com a política de fixação de preços (pricing) e processos de compra (shopping), proporcionando à Indra tarifas e disponibilidades das passagens aéreas e folhetos turísticos existentes em seu banco de dados. Por outro lado, a Indra assumirá a parte focada em merchandising, buscando as técnicas mais adequadas para que as operações comerciais sejam mais rentáveis para os clientes, ao mesmo tempo que mais satisfatórias para os consumidores e viajantes.

Segundo Emilio Mora, diretor do departamento de Companhias Aéreas da Indra, “o acordo com o ITA Software representa um salto qualitativo na experiência que a Indra tem como fornecedor para a indústria no setor aéreo, onde desenvolveu com sucesso projetos para as companhias aéreas do mundo todo”.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.