Indiana Birlasoft anuncia nova liderança no Brasil

Fernando Godeghesi, ex-Stefanini, terá como missão fortalecer companhia entre empresas do setor financeiro e seguradoras

Author Photo
5:45 pm - 01 de setembro de 2022

A Birlasoft, empresa especializada em soluções de TI do grupo indiano CK Birla, anunciou essa semana a contratação de Fernando Godeghesi como diretor da operação brasileira. O objetivo do executivo será fortalecer a presença da companhia entre empresas do setor financeiro e seguradoras (BFSI, na sigla em inglês).

Segundo a empresa, a contrataçã ode Godeghesi busca aproveitar o conhecimento de mercado do executivo para fortalecer conexões no mercado de serviços financeiros no País.

“Já estamos atentos para incluir a Birlasoft em projetos em grandes clientes do setor para já consolidar a imagem da companhia como uma parceira forte em BFSI”, explica o recém-contratado.

Leia também: Marino Aguiar é novo CTO da XP Inc.

Fernando Godeghesi iniciou a carreira em bancos e acumulou experiência como executivo do Bank of America, Bank of Montreal e Banco Crefisul. Migrou para o segmento de TI, e atuou em empresas como IBM, KPMG, Capgemini, Tata Consultancy, NTT Data e Stefanini.

O executivo é formado em Administração pelo Mackenzie, com MBA pela mesma universidade. Também fez cursos na Universidade de Chicago e na Concordia University Chicago.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.