InContact reforça oferta de contact center na nuvem na área de saúde

Author Photo
11:00 am - 02 de janeiro de 2017
InContact reforça oferta de contact center na nuvem na área de saúde

A inContact, do grupo Nice, fornecedora de contact center, anuncia reforço da atuação no segmento de saúde.  A companhia está liderando o projeto de uma empresa inovadora de soluções de saúde para a migração de 800 agentes de seu contact center para a nuvem. 

Especializada no oferecimento de soluções que ampliam a disponibilização de cuidados médicos de qualidade de forma mais acessível e relevante, o objetivo da empresa da área de saúde com a modernização tecnológica é usar o software de nuvem da inContact para aumentar a eficiência do agente e a satisfação do cliente.

Inicialmente está sendo substituída a solução atual, operada localmente, devido a algumas limitações em suas capacidades de geração de relatórios e da impossibilidade de operar com capacidade máxima devido a problemas de instabilidade. 

O roteamento independente de canal da inContact, por meio dos recursos perfeitamente integrados de Distribuição Automática de Chamadas (ACD) e Resposta de Voz Interativa (IVR), oferece à organização uma solução flexível capaz de se adaptar às necessidades de negócio atuais e futuras.

De acordo com a fornecedora, a conectividade de rede oferecida pela inContact mediante licença (Voice as a Service) vai aprimorar a qualidade e a confiabilidade do serviço de atendimento ao cliente para garantir que não haja qualquer problema de conectividade ou latência em seu principal canal de voz. 

As soluções de nuvem da inContact são capazes de unificar todos os recursos do Contact Center em uma única plataforma segura, além de redimensionar as operações (para mais ou para menos) conforme a demanda, melhorando, assim, as experiências proporcionadas aos clientes e agentes.

“É fundamental que as organizações de saúde tenham implementada uma solução redimensionável e fácil de usar, que, ao mesmo tempo, respeite todas as regulamentações da indústria”, diz Paul Jarman, CEO da inContact. 

“Como uma empresa que oferece diversas soluções distintas na área da saúde, sua tecnologia de contact center deve ser segura, intuitiva e ágil, de modo a atender a demandas flutuantes de clientes e, ao mesmo tempo, entregar sempre experiências positivas em toda a organização.”

Além da principal plataforma de nuvem da inContact, a empresa de soluções de saúde implementará o inView, um pacote de ferramentas de gerenciamento desenvolvido para impulsionar o engajamento e a capacitação de agentes com visibilidade em tempo real e gamification.

“Utilizando o inView, a empresa pode agregar dados de múltiplas fontes para roteamento inteligente, incluindo os recursos de ACD e IVR, bem como as ferramentas integradas de Gestão de Relacionamento com o Cliente da inContact.”

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.