IFS e BearingPoint anunciam joint venture e criam a Arcwide

Empresa será lançada em abril de 2022, dedicada ao IFS Cloud e seus serviços

Author Photo
2:14 pm - 10 de março de 2022

A BearingPoint e a IFS anunciaram nessa quarta-feira (9) a formação de uma joint venture para criar a nova empresa Arcwide, a ser lançada formalmente em abril de 2022.

Segundo comunicado conjunto das empresas, a Arcwide fornecerá a implantação do IFS Cloud e serviços profissionais e de tecnologia para negócios, inicialmente, em países europeus. Os detalhes financeiros da negociação não foram divulgados.

Leia mais: Google anuncia compra de Mandiant em negócio de US$ 5,4 bi

Com o objetivo de fornecer uma experiência unificada aos clientes desde o ponto de compra do IFS Cloud até a identificação e realização de valor, os serviços da Arcwide incluirão avaliação de valor, escopo e implementação, serviços gerenciados e serviços associados à transformação de negócios, como treinamentos e gerenciamento de mudanças.

“Estou muito animado por estar no comando da Arcwide. Temos uma visão muito clara que é fornecer serviços de tecnologia IFS Cloud e serviços de transformação de negócios para líderes de negócios para que eles possam impulsionar o crescimento e o sucesso. A combinação da experiência comercial específica de nossos clientes e a inovação no setor, tecnologia e serviços da IFS nos dá uma vantagem clara”, comenta o CEO da Arcwide, Philippe Chaniot.

“O lançamento da Arcwide é um grande marco para todos nós. Com esta joint venture queremos redefinir a expectativa do valor do negócio e consolidar a visão que temos para a transformação de negócios habilitada pela tecnologia. Trabalhar lado a lado com nossos clientes e combinar sua experiência comercial específica com a proposta de valor exclusiva de tecnologia e serviços da Arcwide significa que estamos definindo uma nova experiência na construção de parcerias e na criação de valor. Juntos somos mais”, destaca Kiumars Hamidian, sócio-gerente da BearingPoint.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.