iFood lança programa de inovação com foco em parcerias com startups
Startups do social commerce podem se inscrever até o dia 27 de junho por meio da plataforma da Innovation Latam

O iFood, em parceria com o hub Innovation Latam, acaba de anunciar um programa de inovação que visa melhorar seu negócio de delivery por meio da conexão e parceria com startups criadoras de soluções inovadoras. As oportunidades inicialmente são empresas do segmento de social commerce, que utiliza redes sociais para comercialização de produtos e serviços.
As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 27 de junho e podem ser realizadas pelo site da Innovation Lab. Além disso, empresas de outros segmentos também poderão apresentar suas soluções.
“Queremos, por meio desse novo projeto, poder dar oportunidades a startups que enxergam possibilidades de melhora nos serviços oferecidos pelo iFood e que possam contribuir para a constante atualização e modernização dos nossos produtos”, detalhou Larissa Gatti, community manager do iFood e uma das responsáveis pelo projeto.
Leia mais: Startups brasileiras já somam mais de US$ 1,9 bi em investimentos em 2021
Após o encerramento das inscrições, as startups serão avaliadas por colaboradores do iFood. As melhores apresentarão suas propostas de projetos inovadores para uma equipe composta por líderes da empresa e contarão ainda com um canal para tirar dúvidas sobre a iniciativa e próximos passos do projeto.
Segundo João Pedro Brasileiro, CEO da Innovation Latam, o lançamento do hub vai ao encontro do investimento que o iFood vem realizando nos últimos anos em startups e empresas de tecnologia. “A nossa ideia é poder criar essa ponte entre tantas propostas que podem surgir e a equipe da empresa para gerar resultados e experiências ainda melhores para os consumidores”.