idwall anuncia novo CTO

Daniel Cassiano liderará time de tecnologia para consolidar a criação de soluções da empresa

Author Photo
3:02 pm - 24 de março de 2022
Daniel Cassiano, CTO da idwall Daniel Cassiano, CTO da idwall

A idwall, empresa de soluções de validação de identidade digital, acaba de anunciar a contratação de Daniel Cassiano para a posição de Chief Technology Officer (CTO) da companhia.

Daniel vem da Porto Seguro, onde era CTIO desde 2021. Ele também passou por empresas como Magazine Luiza, Creditas, Dress & Go e MapLink. Na idwall, o executivo assume a liderança do time de tecnologia com o desafio de continuar com o trabalho de consolidação da regtech na criação de soluções.

“Já conhecia a idwall há bastante tempo e vinha acompanhando à distância todo o crescimento que a empresa vem vivenciando. E nesse tempo criei bastante admiração pelo que a empresa vem construindo tanto no que se refere a tecnologia dos seus produtos quanto pelas pessoas que criam esses produtos. Outro fator importante na minha decisão foi a empresa ser uma tech company, com um DNA completamente focado na construção de tecnologias disruptivas no mercado, algo que venho fazendo ao longo da minha carreira”, declarou Daniel.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.