Companhia compra software que, segundo suas projeções, teve média de 600 mil downloads por semana ao longo de 2005.
Publicado:
Leitura 1 minuto
A desenvolvedora de softwares Corel, conhecida por seus aplicativos gráficos, anunciou a compra da Winzip, companhia responsável pelo programa homônimo de compressão de arquivos.
O anúncio feito pela companhia não detalha a quantia investida no negócio, que permitirá à Corel a integração das três versões oferecidas pelo WinZip – WinZip, WinZip Companion para Outlook e WinZip Self Extractor.
Mesmo com ferramentas de compressão presente no sistema Windows XP, o WinZip ocupa lugar de destaque entre os aplicativos voltados a usuários finais. De acordo com a Corel, o software teve média de 600 mil downloads por semana em 2005.
Redação
13 minutos atrás
Redação
60 minutos atrás
Redação
2 horas atrás
Bruna Rocha
2 horas atrás