Consumidores do Johnnie Walker, marca de whisky da DIAGEO, terão a experiência de interagir com o Striding Man, famoso ícone da marca. O “andarilho” ganhará vida por meio de tecnologia de realidade aumentada.
Para isso, basta instalar o aplicativo Keep Walking BR em smartphones ou tablets – disponível na Play Store e, em breve, na App Store -, selecionar a câmara na barra de menu, clicar em realidade aumentada e apontar a câmera do aparelho para os cartuchos e imãs das edições comemorativas aos 110 anos ou nos rótulos das garrafas de Johnnie Walker.
Guilherme Martins, head de whisky da DIAGEO no Brasil, conta que a ação inovadora foi criada no Brasil e é parte das diversas atividades para a comemoração dos 110 anos do Striding Man. “Cada passo merece ser celebrado e com criatividade, tecnologia e vida real, trazemos para o agora este símbolo centenário que virou sinônimo da marca”, destaca.
Assista ao vídeo da ação:
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…
A Microsoft está enfrentando críticas após um relatório revelar um aumento alarmante em suas emissões…
O Grupo Centroflora é um fabricante de extratos botânicos, óleos essenciais e ativos isolados para…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
Um estudo divulgado na segunda-feira (13) pela Serasa Experian mostra que a preocupação com fraudes…
A Honeywell divulgou essa semana a sexta edição de seu Relatório de Ameaças USB de…