Ícone do whisky Johnnie Walker ganha vida com realidade aumentada

Campanha global é criada no Brasil e faz parte de uma série de atividades para celebrar os 110 anos do símbolo da marca

Author Photo
1:30 pm - 29 de maio de 2018

Consumidores do Johnnie Walker, marca de whisky da DIAGEO, terão a experiência de interagir com o Striding Man, famoso ícone da marca. O “andarilho” ganhará vida por meio de tecnologia de realidade aumentada.

Para isso, basta instalar o aplicativo Keep Walking BR em smartphones ou tablets – disponível na Play Store e, em breve, na App Store -, selecionar a câmara na barra de menu, clicar em realidade aumentada e apontar a câmera do aparelho para os cartuchos e imãs das edições comemorativas aos 110 anos ou nos rótulos das garrafas de Johnnie Walker.

Guilherme Martins, head de whisky da DIAGEO no Brasil, conta que a ação inovadora foi criada no Brasil e é parte das diversas atividades para a comemoração dos 110 anos do Striding Man. “Cada passo merece ser celebrado e com criatividade, tecnologia e vida real, trazemos para o agora este símbolo centenário que virou sinônimo da marca”, destaca.

Assista ao vídeo da ação:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.