Huawei anuncia novo CEO para o Brasil

Author Photo
2:39 pm - 14 de outubro de 2016
Huawei anuncia novo CEO para o Brasil

A Huawei anunciou, nesta sexta-feira (14/10), o novo líder para as operações no Brasil. Wei Yao assume como CEO sucedendo Jason Zhao, que permaneceu na função por mais de dois anos e segue para uma nova posição de liderança na Huawei China.

Wei Yao está na Huawei há 16 anos e atuou em diversas áreas, sendo o último cargo vice-presidente de enterprise. O executivo já atuou anteriormente como CEO em duas operações da companhia: Venezuela e na província de Hubei, na China.

Na nova posição, o desafio de Wei será continuar as estratégias de crescimento da empresa no País como foco no mercado de TI. “O mercado brasileiro é um dos mais importantes para a Huawei. Seguimos com nosso compromisso de estimular a colaboração entre os diversos players do ecossistema local para desenvolvermos as tecnologias que atendam a demanda por inovação. A Huawei também tem um forte papel de discutir como a tecnologia pode ajudar a solucionar problemas da região e transformá-la em um Brasil melhor conectado”, disse Wei.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.