HPE nomeia Erika Araujo como diretora de canais Latam

Executiva brasileira vai liderar ecossistema de vendas da América Latina. Missão é impulsionar crescimento na região

Author Photo
7:12 pm - 17 de fevereiro de 2021

A Hewlett Packard Enterprise México anunciou esta semana a nomeação da executiva brasileira Erika Araujo como diretora de canais, ecossistemas e vendas da América Latina. No cargo, terá como missão capacitar revendas da região para que aumentem vendas e lucratividade usando soluções da empresa.

Erika está na HPE faz 15 anos. Passou pela área de recursos humanos e assumiu posteriormente cargos em estratégia e planejamento de vendas para o Brasil e, depois, para a América Latina. Antes de entrar na HPE, ocupou cargos na Mercedes-Benz, incluindo uma atribuição internacional na Mercedes-Benz Alemanha.

Leia mais: Trend Micro anuncia gerentes para reforçar estratégia de canais

“Continuaremos trabalhando e inovando para impulsionar o crescimento da empresa no mercado as-a-service por meio de nossos parceiros, aproveitando todo o nosso portfólio e expandindo cobertura para novas contas e marcas”, diz a diretora de canais em comunicado à imprensa. “Trabalharemos em estreita colaboração com os canais para incutir confiança e lealdade nesta comunidade.”

Erika é formada em Língua Alemã e Linguística pela Universidade de São Paulo, possui MBA pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e especialização em História da Arte.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.