HP marca presença no IT Forum Expo com exposição de inovações e soluções

Author Photo
9:41 am - 04 de novembro de 2016
HP marca presença no IT Forum Expo com exposição de inovações e soluções

A HP Inc. é uma das empresas confirmadas na quarta edição do IT Forum Expo 2016, que será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, em São Paulo. Com um histórico efetivo de participação nas edições anteriores do evento, a HP terá um espaço no qual receberá atuais e potenciais clientes para conhecerem mais sobre as inovações e soluções da empresa, além experimentarem os mais novos produtos lançados.

Além disso, Claudio Raupp, Managing Director da HP Inc. Brasil, participará do painel CEOs da Industria, que ocorre no dia 8, às 14h, ao lado de outros líderes do setor.

Rogério Santos, gerente de canal da empresa, destaca que a participação da HP Inc. neste evento, em conjunto com os canais, é altamente estratégica para o mercado de SMB, ao mesmo tempo que ressalta o foco no modelo de atendimento indireto no Brasil. “É extremamente importante a oportunidade de mostrar isso para o mercado e reafirmar o compromisso da HP com os parceiros e clientes”. O executivo destaca ainda que além dos grandes clientes corporativos, o foco atual da HP é atender de forma mais consistente às pequenas e médias empresas.

Realizado pela IT Mídia, o encontro, que acontece entre os dias 8 e 9 de novembro, no WTC Golden Hall, em São Paulo, irá reunir profissionais da nova era digital, TI e Comunicação, que estão em busca de tendências e soluções inovadoras em produtos e serviços, fornecedores e melhores práticas nos mais importantes setores.

Quer participar? Inscreva-se aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.