Hotel Urbano anuncia 18 oportunidades para profissionais de TI no Rio

Vagas são para Desenvolvedores Full-Stack, Back-End e Front-End, bem como Arquitetos de Informação

Author Photo
1:00 pm - 10 de janeiro de 2018

O Hotel Urbano anuncia a abertura de 83 vagas, sendo 18 delas para a profissionais de Tecnologia da Informação (TI). A empresa busca Desenvolvedores Full-Stack, Back-End e Front-End, bem como Arquitetos de Informação. As vagas são para a sede da companhia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Os candidatos selecionados farão parte do melhor momento da startup. Apesar do cenário macroeconômico desafiador, o Hotel Urbano registrou o melhor primeiro semestre da sua história em 2017, superou o faturamento de 2016 em menos de oito meses e apurou lucro no período, algo extremamente raro entre as empresas pontocom brasileiras.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Auxílio Funeral, Convênio Farmácia, Política Educacional e até cerveja liberada no escritório às sextas-feiras. O profissional trabalhará no regime CLT (efetivo).

João Ricardo Mendes, fundador e CEO do Hotel Urbano, destaca que a companhia busca profissionais criativos, com espírito empreendedor e que queiram construir algo grande e crescer junto. “No Hotel Urbano, por exemplo, não penalizamos o erro. Como disse Reid Hoffman, fundador do Linkedin, empreender é se jogar de um precipício e construir um avião durante a queda. E quando você penaliza o erro, você cria uma cultura de medo de tentar, de inovar. E isso, é o oposto do que queremos aqui”, afirma.

Os profissionais interessados devem se inscrever em http://viajar.hu/gentehu.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.