Helio Matsumoto é o novo diretor de tecnologia e digital do Grupo Fleury

Executivo será responsável por impulsionar estratégia de transformação digital do grupo de medicina diagnóstica

Author Photo
2:20 pm - 28 de outubro de 2021
Fleury Helio Matsumoto, diretor executivo de tecnologia e digital do Grupo Fleury

O Grupo Fleury acaba de anunciar a chegada de Helio Matsumoto para o cargo de diretor executivo de tecnologia e digital. Com atuação em empresas como Eversystems/Evermobile, Buscapé, C&A (Brasil e México), Yandeh e Garter, o executivo assume agora o desafio de impulsionar a transformação digital da companhia.

Dono de uma carreira desenvolvida em empresas de tecnologia, Matsumoto atuou também como Partner na Bain & Company, auxiliando grandes clientes na implementação de metodologias ágeis e ferramentas inovadoras. Mais recentemente, trabalhou como diretor global de operações da MC1, empresa com foco em transformação digital em vendas para grandes companhias de bens de consumo, liderando áreas como produto, delivery, operações, customer sucess e segurança da informação.

Leia também: João Aguiar assume pré-vendas para América Latina da Poly

O grupo também anuncia Claudio Prado, ex-diretor executivo de suporte e operações, como novo diretor executivo de novos elos, área que abrange novos negócios, incluindo serviços como o Centro de Infusões, Day Clinic, fertilidade, Clínica de Olhos Moacir Cunha, Centro de Infusões Pacaembu e Clínica Vita.

Já o diretor executivo Eduardo Marques adiciona sob sua gestão as áreas de excelência operacional, expansão e facilities e supply e integração, além da diretoria executiva de pessoas. Por fim, a diretora executiva de estratégia, governança e jurídico, Andrea Bocabello, adiciona à sua responsabilidade a área de sustentabilidade ESG (ambiental, social e governança).

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.