João Aguiar assume pré-vendas para América Latina da Poly

Na companhia desde a junção da Polycom com a Plantronics, diretor será responsável por comandar uma equipe de 11 engenheiros na região

Author Photo
9:47 pm - 26 de outubro de 2021
Poly João Aguiar, diretor de pré-vendas e engenharia de sistemas para a América Latina da Poly

A Poly, empresa que oferece soluções de headsets profissionais, áudio e videoconferência para colaboração, acaba de nomear João Aguiar como diretor de pré-vendas e engenharia de sistemas para a América Latina. O executivo deixa o cargo de gerente da área para assumir o novo desafio.

Aguiar será responsável pela gestão de projetos regionais e comandará uma equipe de 11 engenheiros espalhados por países como Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia. Apesar dos três anos atuando na Poly, sua atuação na companhia começou ainda nos tempos de Polycom em 2009, quando ingressou como engenheiro de sistemas.

Leia mais: Maratona da IBM reunirá participantes da A. Latina em desafios do mundo real

“Há um grande espaço para a Poly crescer em vários mercados e, assim, suprir as demandas dos clientes com mais agilidade e qualidade”, comentou. “Antes de assumir a nova posição, construímos um time com grande experiência em diversos mercados para fortalecer nossa presença”.

O novo direto conduzirá um time orientado para as necessidades das empresas da região, com foco na entrega de soluções para a realidade de cada cliente. Aguiar terá também a missão de seguir contribuindo com o desenvolvimento de soluções da Poly a partir do feedback de clientes com base na experiência de uso dos dispositivos da marca.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.