A rede de lojas de departamento Havan prepara um novo aplicativo móvel para melhorar a experiência dos usuários e impulsionar a sua plataforma de e-commerce.
Entre outras coisas, a empresa destaca que esse novo aplicativo trará “ganho de performance e velocidade de carregamento, melhor navegação e visualização do catálogo de produto”.
A Havan também promete “mais simplicidade na finalização da compra” com esse novo app, que já está em fase de finalização, mas ainda não teve sua data de lançamento divulgada pela empresa.
Atualmente, cerca de 30% dos clientes realizam pesquisa ou acessam a loja virtual da varejista antes de realizar uma visita ou uma compra em uma loja física, segundo dados da empresa.
Até 2022, a rede espera alcançar a marca de 200 lojas no Brasil. No momento, a companhia conta com 112 unidades em 15 estados do país.
O Brasil ocupa o primeiro lugar entre 244 países com mais de 2 bilhões de…
A indústria de commodities, sejam agrícolas, animais, minerais, energéticos ou ambientais, virou alvo dos cibercriminosos,…
A fintech britânica SumUp anunciou na terça (7) que captou € 1,5 bilhão (cerca de…
A OpenAI anunciou o desenvolvimento de uma nova ferramenta chamada de Media Manager, buscando proporcionar…
O TikTok entrou com um processo contra o governo dos Estados Unidos, nesta terça-feira, em…
Em mundo cada vez mais impulsionado pela inovação tecnológica, a diversidade tornou-se não apenas uma…