Hashtec inaugura loja de reparos rápidos de celular em rua tradicional do centro de São Paulo

Marca promete consertos de smartphones das principais fabricantes em até 30 minutos

Author Photo
2:55 pm - 24 de agosto de 2018

A #Hashtec, rede de franquias de reparo rápido de celular, inaugura loja própria em uma das ruas mais tradicionais do centro de São Paulo. Considerada a maior cidade do país, as ruas do centro paulistano tem uma demanda grande de pessoas e serviços. Com um espaço moderno e confortável, a loja possui 40 m² e oferece as melhores opções do setor com atendimento personalizado e equipe bem treinada.

A marca de assistência técnica especializada em fast repair promete consertos de smartphones das principais fabricantes em até 30 minutos, venda de acessórios de excelente qualidade de diferentes marcas e outros serviços como higienização do aparelho, aplicação de película, atualização de softwares e backup de dados e imagens, venda de aparelhos seminovos, entre outros. Além da loja de rua, a #Hashtec possui um quiosque em operação no Shopping Metrô Tatuapé. Os serviços mais procurados para reparo são trocas de tela quebrada, problemas com conectores de cargas e problemas com bateria.

De acordo com Lucas Linhares, sócio-diretor da marca, “atualmente, é melhor esquecer a carteira em casa do que o celular. Afinal, com o aparelho já podemos fazer compras e até apresentar a carteira de motorista. Além disso, ao contrário de uma década atrás em que este segmento estava em formação, já temos um mercado mais experimentado, em que o consumidor optou por prolongar a vida de seu aparelho dado a crise econômica e a grande potência dos modelos a disposição. Esse panorama criou um mercado vasto e amplo geograficamente para prestadores de serviço de assistência que tende a se desenvolver ainda mais nos próximos anos”.

A #Hashtec é a primeira incursão no mercado de franquias do Grupo PLL, especialista em serviços de assistência técnica com mais de 13 anos de mercado de pós-venda de celulares. Empreendedores que desejam investir em uma microfranquia da marca, o investimento inicial é de R$ 30mil (quiosque) a R$ 80mil (loja), o plano de expansão da marca abrange o Brasil todo, com o foco inicial nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Mas, regiões sem acesso próximo a assistências técnicas, como polos regionais e cidades do interior, são grandes oportunidades.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.