Hash contrata Marcelo D’Alfonso como novo CFO

Executivo é ex-CFO da Moip e ex-CEO da Wirecard Brasil, com passagens pelas empresas DHL, Coca-Cola e Paramount Pictures

Author Photo
10:00 am - 14 de janeiro de 2021

A fintech Hash contratou Marcelo D’Alfonso para a posição de Chief Financial Officer (CFO) da empresa. O profissional é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e é mestre pela Universidade de Toronto.

D’Alfonso tem experiência no mercado financeiro, com foco na indústria de meios de pagamento e fintechs. Além disso, ele já foi CFO da Moip e recentemente atuava como CEO da Wirecard Brasil.

Leia também: Consórcio AWL apoiará programa de aceleração de startups do BNDES

Anteriormente, o executivo também já ocupou cargos de liderança em companhias como a DHL, Coca-Cola e Paramount Pictures.

“Estamos ansiosos pela chegada do Marcelo, que se mostrou um profissional completo e alinhado à nossa estratégia de negócio para 2021. Além de um profundo conhecimento do mercado, ele tem acompanhado as transformações recentes do setor e está habituado a posições de liderança. Tenho certeza que será uma parceria de sucesso”, explica João Miranda, fundador e CEO da Hash.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.