Startups chamam muita atenção por uma série de fatores. Aqui no Brasil, por exemplo, nós temos alguns nomes que se tornaram bem grandes e popularmente conhecidos.
Um deles é o do Gympass. A startup foi fundada em 2012, hoje já está disponível em 14 países e trabalha com um formato bem diferente de “serviço de academia”.
A empresa atua com três áreas: os próprios usuários, as academias, e por fim as empresas parceiras. Como mote, o Gympass quer tornar o mundo menos sedentário.
Em junho de 2019, o Softbank investiu US$ 300 milhões no Gympass, que neste ano também se tornou um unicórnio.
O que essas startups fazem? Como crescem tão “rápido”? É verdade que toda startup é formada por jovens? Toda startup tem um grande investidor por trás ou uma ideia original?
No meio de todos esses questionamentos, convidamos Rodrigo Rodrigues, CTO do Gympass, para debater os mitos e verdades sobre as startups.
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…
A Microsoft está enfrentando críticas após um relatório revelar um aumento alarmante em suas emissões…
O Grupo Centroflora é um fabricante de extratos botânicos, óleos essenciais e ativos isolados para…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
Um estudo divulgado na segunda-feira (13) pela Serasa Experian mostra que a preocupação com fraudes…
A Honeywell divulgou essa semana a sexta edição de seu Relatório de Ameaças USB de…